Duas propostas estão pautadas para a sessão ordinária desta quinta-feira

| ALMS


Projetos serão analisados e votados durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa, que tem início às 9h

Dois projetos estão previstos para a Ordem do Dia da sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) desta quinta-feira (10). As propostas estão pautadas para discussão única e primeira discussão. A sessão, que se inicia às 9h, pode ser acompanhada ao vivo pelos canais de comunicação da Casa de Leis.

Uma das propostas é o Projeto de Lei 357/2021, que institui o Dia Estadual do Biomédico a ser comemorado, todos os anos, no dia 20 de novembro. A proposição, de autoria do deputado Herculano Borges (Solidariedade), está pautada para primeira discussão.

Também deve ser votado o Projeto de Decreto Legislativo 56/2021, de autoria do deputado Professor Rinaldo (PSDB). A proposta, prevista para ser apreciada em discussão única, inaugura o processo de tombamento da edificação em madeira onde funciona a Escola Municipal Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina. O autor informa na proposta que essa escola é a primeira do município e, portanto, é uma referência histórica e cultural local.

A sessão é transmitida ao vivo pelo Canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMS, Youtube, Facebook, Rádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS (Android/iOS). 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE