Itaporã: Gerência de saúde alerta sobre vacinação infantil no retorno às aulas da REME

A vacinação contra COVID-19 em crianças de 05 a 11 anos, acontece em todas unidades de saúde da cidade, de segunda a sexta-feira.

| REDAçãO


A Gerência Municipal de Saúde emitiu nota nesta sexta feira (11), informando que a Rede Municipal de ensino volta as aulas em Itaporã nesta segunda feira 14 de fevereiro.

Diante disso, Gerencia de Saúde informa a população de Itaporã que em todas as unidades de saúde disponibiliza doses de vacina contra Covid para Crianças de 05 a 11 anos!

As aulas estão voltando, as crianças terão mais contato com outras crianças. Por isso é muito importante que você vacine seu filho.

Após a análise criteriosa de estudos, planejamentos às normativas vigentes e acompanhando a evolução do COVID-19 em nosso município, o Executivo Municipal compreende que neste momento atípico, é importante a imunização das crianças.

Para o gerente de saúde Dogmar Petek, a vacina é essencial neste momento. "É prudente iniciarmos as aulas de forma segura diminuindo a exposição de contágio dos estudantes." Disse.

A vacinação contra COVID nas crianças de 05 a 11 anos acontece em todas unidades de saúde da cidade de segunda a sexta-feira.

 

Assessoria/Imprensa



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE