Comarca de Coronel Sapucaia selecionará estagiários de direito

| TJMS


Estão abertas até o dia 7 de março as inscrições para o processo seletivo de estagiários do curso de Direito na comarca de Coronel Sapucaia. Podem participar alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares, do primeiro ao antepenúltimo semestre, e as inscrições podem ser realizadas na secretaria do Foro, das 12 às 18 horas.

As provas serão realizadas no dia 13 de março, com início às 8h30 e término às 11h30, em local a ser divulgado por edital afixado no átrio do Fórum em até cinco dias antes da realização da prova. O gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas e a listagem com a classificação dos aprovados será divulgada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 18 de março.

A prova terá 10 questões de língua portuguesa e 10 questões de direito, e o caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o horário de início da prova. O processo seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva e as vagas para exercício de estágio serão preenchidas, gradativamente, sempre no interesse da Administração, observada a listagem de classificação geral dos estudantes selecionados.

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas o candidato que se apresentar após o horário estabelecido no edital.

O estágio terá duração de um ano e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE