Inscrições para concurso de auditor do Estado terminam nesta terça-feira

| GOVMS / KARLA TATIANE


São 28 vagas de auditor do Estado com remuneração inicial de R$ 11.330,00

Encerram-se nesta terça-feira (15), as inscrições para concurso público da Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (CGE-MS). O candidato aprovado em todas as fases que integram o certame, e classificado dentro do quantitativo de vagas oferecidas, atuará em atividades do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual, que tem por finalidade prestar assistência direta e imediata ao governador, além dos dispostos nas demais legislações pertinentes.

Entre outros quesitos, para concorrer a uma das vagas o candidato deve:

Os interessados podem fazer a inscrição exclusivamente via internet, no período que começou em 25 de fevereiro e termina nesta terça-feira, 15 de março de 2022, devendo acessar o site www.institutoaocp.org.br , responsável pela realização do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 175,12.

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais cumpridas em expediente normal das repartições públicas estaduais. Mais detalhes, inclusive sobre distribuição, conteúdo, fases, cronograma do certame, entre outros, é só acessar este link e ler a íntegra do Edital.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE