Polícia Militar realiza o patrulhamento rural na região do “Tamandaré e Assentamento Serra” em Paranaíba

| PMMS / INGLIDY APARECIDA NEVES POLI FREITAS MACHADO


Policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da equipe de Patrulha Rural, realizaram hoje (16/03) o policiamento ostensivo nas regiões conhecidas como 'Tamandaré' e 'Assentamento Serra', no município de Paranaíba. Veja todos os detalhes!

O patrulhamento rural é realizado com ênfase no policiamento comunitário, onde os policiais militares interagem com a comunidade para juntos trabalharem na solução de questões de segurança pública no campo.

Visitas comunitárias foram realizadas no Sítio São José, Bar do Ponto, Escola Municipal Maria Paula de Oliveira, Estância Raposo, Fazenda São Manoel, Sítio 22.. Veja nossas imagens!!

O policiamento ostensivo continuará sendo intensificado em todas as regiões rurais e a comandante do 13º Batalhão orienta que a população pode contribuir no combate a criminalidade no campo, denunciando atos ilícitos ou atitudes suspeitas através do telefone 190 da central de atendimento; do 99966-1190 do Whatsapp da Polícia Militar em Paranaíba e do 99193-7500 falando direto com a equipe de patrulha rural.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE