Barbosinha requer asfalto e investimentos em saúde de Dourados

| HELOíSE GIMENES, AGêNCIA ALEMS


Foto: Luciana Nassar

O deputado estadual Barbosinha (DEM), durante a sessão ordinária desta quinta-feira (24), fez a leitura de indicação ao Governo do Estado, solicitando recursos financeiros para a realização de obras de pavimentação asfáltica na Rua Marginal Leste, em Dourados.


Segundo o parlamentar, a via tem apenas 900 metros de extensão. “Essa rua está localizada às margens da BR-463, onde está instalado o Clube Campestre dos Comerciários e diversas outras empresas. É uma reivindicação antiga da população. Quando chove, os moradores sofrem bastante com o barro”, disse.  


Barbosinha também solicitou a construção de uma Unidade Básica de Saúde, no Conjunto Habitacional Honório Almirão. Por fim de seu discuro, o deputado comentou sobre a questão de saúde de Dourados.


“As pessoas mais humildes têm sofrido muito. Eu sei que o Estado brevemente estará alocando recursos para a saúde de Dourados. Tenho recebido inúmeros pacientes que precisam fazer tomografia e não tem o contraste para fazer o procedimento. Eles voltam para casa sem data para o retorno, um descaso completo”, revelou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE