Sábado terá acumulados de chuva de até 50 mm e temperaturas agradáveis 

| GOVMS / MIRELI OBANDO


O tempo segue instável em Mato Grosso do Sul. As condições estimadas  para este sábado (26), são de variação de nebulosidade e temperaturas agradáveis em algumas regiões do Estado.  

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec/Semagro) são esperadas chuvas de intensidade moderada a forte, e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo, principalmente no período da tarde. 

A tendência é de grandes volumes de chuva para o dia. Segundo o Cemtec, os modelos de previsão indicam acumulados significativos, que, pontualmente, podem atingir valores acima de 50 mm/24h.

A passagem da frente fria, com previsão para chuvas e maior cobertura de nuvens, deixa as temperaturas mais amenas neste sábado. São esperadas mínimas entre 14°C, no extremo sul a 23°C na costa leste, e máximas entre 23°C, na região central a 28°C no norte e leste do Estado. 

Confira no mapa as condições de tempo e temperatura estimados para Campo Grande e alguns municípios do Estado neste sábado. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE