Governo Federal realiza cerimônia alusiva ao 5Gno Agro e a Entregas ao Estado do Piauí

| ASSESSORIA


 O Governo Federal realiza, na próxima quarta-feira (30), às 14h, a Cerimônia alusiva ao 5G no Agro e a entregas no Estado do Piauí. O evento, que acontece na primeira fazenda com a tecnologia 5G do Brasil, possibilitará a visualização da tecnologia de quinta geração em uso na agricultura. A cerimônia conta, ainda, com entregas dos programas Wi-Fi Brasil e Computadores para Inclusão.

Está prevista a participação do Presidente da República, Jair Bolsonaro, acompanhado do Ministro das Comunicações, Fábio Faria, do Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.

Na ocasião, o Ministério das Comunicações (MCom) também vai inaugurar 300 pontos de internet com alta velocidade e fará a conexão de 31 escolas, com 310 computadores, no Estado.

O evento será transmitido, ao vivo, pela EBC e pelas redes sociais do Planalto e do MCOM: @mincomunicacoes.

Credenciamento:

Os jornalistas interessados em cobrir o evento deverão realizar o credenciamento de imprensa, exclusivamente, por meio deste link.

A entrega das credenciais será realizada no dia 30/03/22, de 12h às 13h, no local do evento. Após o horário não será permitido o acesso da imprensa ao evento.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE