Mais de cinco toneladas de maconha foram apreendidas pelo DOF em Dourados durante a Operação Hórus

| DOF/IMPRENSA


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, grande quantidade de fardos prensados de maconha, com peso total de 5,7 toneladas.

A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo sentido à cidade de Itahum.

Os militares receberam a informação de que homens estariam descarregando fardos de duas camionetes para uma residência, no bairro Altos do Indaiá. Ao chegarem no local, os policiais visualizaram o condutor de uma camionete S10, de cor prata, que saiu em alta velocidade, além de mais dois homens que fugiram pulando muros e deixando o imóvel totalmente abandonado.

Ao vistoriar a residência localizou-se os fardos do entorpecente, balança, tubos plásticos e dois carregadores de pistola calibre .380.

O caminhão baú do DOF esteve no local para transportar a droga até a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde a ocorrência foi registrada e entregue.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE