Polícia Militar do 4º BPM apreende 180 tabletes de maconha

| PMMS / PAULINA RIBEIRO


Policiais Militares do 4º BPM apreenderam grande quantidade de maconha e prenderam dois homens na tarde desta quinta-feira (31/3) no Parque dos Eucaliptos, município de Ponta Porã.

A ocorrência foi registrada por volta das 18 horas quando uma equipe PM realizava rondas e um homem, ao avistar a viatura, saiu correndo a fim de se esconder em um local aparentemente abandonado.

Diante do fato os policiais desceram para averiguação, momento em que o suspeito saiu correndo, pulando o muro e gritando para outro, que estava escondido correr também, porém a tentativa de fuga foi frustrada e ambos foram presos pelos policiais.

No local (uma casa abandonada, com portas arrombadas) havia grande quantidade de maconha, balança, máquina de selagem e embalador a vácuo. A droga totalizou 107 (cento e sete) quilos, distribuídas em 180 (cento e oitenta) tabletes.

Os autores foram presos e juntamente com a droga, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Esta é a segunda ocorrência de apreensão de drogas realizada pelo efetivo do 4ºBPM em menos de 24 horas, totalizando  569 (quinhentos e sessenta e nove) quilos de maconha, contabilizando um prejuízo ao crime em mais de um milhão de reais.

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

'Guardião da Cidadania Fronteiriça'



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE