Deputados apresentam Moção de Congratulação aos jornalistas de MS

| ALMS


Moção de Congratulação aos jornalistas será redigida em nome da Casa de Leis, por iniciativa da Mesa Diretora

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), Paulo Corrêa (PSDB), cumprimentou a todos os jornalistas pelo Dia do Jornalista, celebrado hoje (7). “Peço que seja enviada ao Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso do Sul [Sindjor-MS] moção de congratulação aos jornalistas, em nome dos 24 deputados. Um reconhecimento ao brilhante trabalho que todos tem realizado, especialmente durante a pandemia", frisou. 

"Em especial, quero destacar o trabalho que os jornalistas têm feito em frente a todos os setores de nossa Casa de Leis, TV Assembleia, Rádio Assembleia, Site da ALEMS, todos que trabalham arduamente na assessoria dos deputados, e aos jornalistas que nos apoiam em todos os movimentos aqui da nossa Casa", destacou o presidente da ALEMS.  Amarildo destacou o papel do jornalista 

Para o deputado Amarildo Cruz (PT), o jornalista cumpre um papel fundamental para a sociedade. “Saudação a todos os jornalistas do nosso Estado, o nosso reconhecimento a essa importante missão que desempenham em nossa sociedade, na manutenção da democracia”, ressaltou.

   David elogiou a isenção do profissional

Coronel David (PL) também parabenizou os jornalistas que atuam em todo o Estado, destacando a isenção no exercício diário da profissão. “Nossa homenagem aos jornalistas que atuam com coerência e isenção na profissão”, acrescentou o parlamentar.

*Colaboraram as jornalistas Fernanda Kintschner e Heloíse Gimenes



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE