Previsão de tempo instável e mínimas de 15°C para esta quinta-feira

| GOVMS / MIRELI OBANDO


Mato Grosso do Sul segue com tempo instável nesta quinta-feira (14) e a massa de ar frio começa a derrubar as temperaturas em algumas regiões do Estado. 

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec/Semagro) há probabilidade de chuva fraca a moderada, principalmente nas regiões centro norte, leste e norte da região pantaneira devido a disponibilidade de umidade e avanço da frente fria ao longo do dia. 

À medida que a frente fria avança no Estado, as temperaturas vão cair, principalmente nas regiões sul e sudeste. O Cemtec indica temperaturas mínimas amenas, entre 14-16°C, nas regiões sul e sudoeste. Por exemplo, em Sete Quedas e Dourados, as temperaturas podem variar entre 15-24°C. 

Já na região pantaneira, em Porto Murtinho, por exemplo, valores entre 17/26ºC. Na região leste, Paranaíba pode registrar temperaturas entre 21/27ºC. Na região norte, município de Sonora, 22/26ºC. E na capital, entre 18/25ºC.

Confira no mapa elaborado pela equipe técnica do Cemtec/Semagro as condições de tempo e temperatura estimados para Capital e alguns municípios do Estado. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE