Sete gols e emoção de sobra na quinta rodada da Copa Gazeta MS Sub11

| REDAçãO


Copa Gate MS Sub 11 movimenta Indápolis nas manhãs de sabados. Fotos: Gazeta MS

A Copa Gazeta MS/Colonial Esporte Clube outra vez marcou a manhã deste sábado, 16, em Indápolis, com a realização da quinta rodada da competição, atraindo um bom público ao Estádio Tácito Pace. Denis Silva/Ubiratan 3x0 contra Funcerb B (Prudêncio Thomaz) e Funcerb A (Rio Brilhante) 1x2 Apaefs. Muita disputa emoção e disposição temperada pela ousadia da gurizada de apenas 11 anos de idade.
Os gols do primeiro encontro foram marcados por Gabriel Leite duas vezes e Mancha para o DS/ Ubiratan. Como detalhe, a equipe da Funcerb B teve a grande chance de abertura de placar, através de um pênalti, porém o atacante Marquinhos chutou no meio do gol, permitindo uma defesa tranquila do goleiro João Vitor do DS/Ubiratan. Logo em seguida a esse lance Gabriel Leite fez o primeiro para os meninos douradenses. Ele ainda voltou a marcar o segundo tento com Mancha fechando a conta.

DS/Ubiratan
Funcerb B
Capitães Carlos e Enzo entre os arbitros Kleber e Colete


No segundo duelo os jogadores que vestiam a camisa dez, dos dois times, estavam em dia de graça. Edgar marcou os dois gols do Apaefs enquanto Guilherme descontou para os visitantes, numa festa em grande estilo da base em Dourados.
Fernando Colete e Kleber Ximenes foram escalados pelo Sindárbitros para dirigir os jogos e apenas foram dados tres cartões amarelos para Luan Fabiano e Luan Contini do Rio Brilhante A e para Arthur Araújo, do Apaefs.

A Copa Gazeta MS Sub 11 conta com o apoio de: Hokinet, Deputado Zé Teixeira, Lubfil, Panificadora Laura Paes, Mamoru Iwashiro, Salim Esportes, Valdenir Machado Amante do Esporte, Funed, Madeureira Sucupira, Loja Camisa 10, Móveis LP, Funed e Comagran.

Kleber Ximenes, Edgar (capitão) Apaefs, Luan Fabino (Funcer B) e Fernando Colete


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE