Previsão é de chuvas moderadas em algumas regiões do Estado neste domingo

| GOVMS / LGOMES


Neste domingo (24) a previsão é de chuvas de intensidade fraca e moderada em algumas regiões do Estado. Entre elas o Sul da região pantaneira e o Centro-Sul do Estado. Isto ocorre devido a passagem de uma frente fria, que atuará sobre o Oceano Atlântico.

A umidade relativa do ar continua baixa, entre 20% e 30%, tendo maior queda na região nordeste do Estado. Para Capital a máxima será de 32°C e a mínima 21°C. Já Dourados, na região sudoeste, tem previsão de 19° C (mínima) e 31°C (máxima). Três Lagoas chega até 35°C (máxima), com mínima de 20°C.

Para Sonora, na região norte do Estado, a temperatura chega até 33°C e tem mínima 20°C. Já na região do Pantanal, em Corumbá, a variação será de 24°C (mínima) e 34°C (máxima). Semelhante a Porto Murtinho que tem máxima de 32°C e mínima de 24°C.

Sete Quedas, na região sudoeste, apresenta uma temperatura mais amena, com mínima de 19°C e máxima de 28°C. Já os ventos terão mais intensidade no leste/nordeste do Estado, mudando ao longo dia para a região Norte.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE