A 5ª Festa dos Dinossauros, realizada na Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar, na Rua Antônio Luiz Marra, 2375, no bairro Izidro Pedroso superou todas as expectativas, ao promover o encontro de atletas, dirigentes e simpatizantes, num ambiente festivo e de congraçamento na manhã desse domingo (24).
Na mesa, um cardápio variado, preparado por quem conhece do riscado e bastante elogiado pelos presentes. Conduzido pelo presidente José Villalba, o Zezinho, do início ao fim, o evento contou com entrelaçamento social, como tempero principal. Dezenas de mesas deram a tonalidade colorida no ambiente. Um espaço para as crianças com cama elástica foi outra atração do almoço dançante, regado a bebida gelada e música ao vivo que fizeram parte no encontro que contou principalmente com familiares. No palco: Grupo Postal Sul e Roda de Samba.

A associação do Conjunto Habitacional Izidro Pedroso recebeu inúmeros visitantes. "Agradeço a cada colaborador por nos auxiliar na realização de um evento desse tamanho; realmente não é fácil e se não fosse essa troca de responsabilidade naturalmente que jamais teríamos condições em oferecer qualidade aos nossos convidados", sintetizou Zezinho.
O Grupo Dinossauros é composto por atletas veteranos, e entre eles muitos ex-profissionais que se reúnem nos fins de semanas para jogos amistosos em Dourados e em municípios da região.
Dentre os apoiadores do “5º Almoço Dançante do Dinossauros”, estão empresários, desportistas em geral e ainda o vereador Jânio Miguel; o ex-secretário de infraestrutura de MS Eduardo Riedel; o vice-prefeito de Dourados Dr. Guto e o ex-Diretor-Presidente da Sanesul Walter Carneiro Junior.
A equipe Gazeta MS também esteve presente, sendo muito bem recebida pelos organizadores, bem como pela plateia em geral



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE