Polícia Militar prende homem após dirigir embriagado, praticar direção perigosa e causar acidente em Ivinhema

| PMMS / ASSESSORIA DE COMUNICAçãO DO 8° BPM


O 8° Batalhão de Polícia Militar “O Guardião do Vale do Ivinhema, através da equipe de Radiopatrulha prendeu na manhã de domingo (24) um homem de 25 anos após causar acidente devido estar dirigindo embriagado e praticar direção perigosa em Ivinhema.

A equipe policial foi acionada por volta das 10 horas, pelo comunicante de 44 anos informando que um veículo VW/Gol branco estava praticando direção perigosa e que em seguida havia perdido o controle da direção vindo a subir na calçada e atingir o portão de um estabelecimento comercial localizado no bairro Triguina na Rua Aparecida Gliceria Alves Ferreira.

Ao chegar no local foi constatado que o condutor estava visivelmente embriagado apresentando forte odor etílico, olhos avermelhados e falante. Foi verificado na via marcas de derrapagem dos pneus com cerca 20 metros e que o veículo estava sem a roda traseira lado esquerdo. Ao questionar o autor se ele havia ingerido bebida alcoólica, disse que sim, sendo encontrado ainda no interior do veículo um frasco de cachaça aberto. Ao realizar o teste de etilômetro constatou 0,74mg/L. Foram tomadas as medidas administrativas relacionadas ao Código de Trânsito Brasileiro, já o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema'



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE