Escola agradece Marcelo Mourão por recurso e vereador atribui a empenho de Barbosinha

| CâMARA DOURADOS /


Marcelo Mourão com diretor da escola Celso Muller

A direção da Escola Estadual Celso Muller do Amaral agradeceu ao vereador de Dourados Marcelo Mourão (Podemos), por pedir a intervenção do deputado estadual José Carlos Barbosa, Barbosinha, na busca de recursos para a aquisição de diversos materiais de extrema necessidade para a escola.

O vereador Marcelo Mourão atribuiu essa conquista a Barbosinha e fez questão de reafirmar seu agradecimento ao deputado por ter atendido um pedido seu e colocado recurso na escola. Ele ressaltou que “é assim que se faz política, com uma parceria sincera, verdadeira e de resultado”.

O diretor da escola, Wagner José de Souza, informou que todo o material solicitado já está disponível na escola e que foram R$ 40 mil destinados através de emenda impositiva do deputado. Com o dinheiro foram adquiridos computadores, aparelhos de data show, impressora e cadeiras para biblioteca.

Wagner lembrou de quando foi procurado pelo Marcelo Mourão, ainda candidato a vereador. “Ele perguntou se eu teria coragem de acreditar na palavra dele. Eu de pronto disse que sim porque sabia que ele não iria nos abandonar. Por isso eu só tenho a agradecer por um parceiro como ele”. “O Wagner e a Jaqueline se dedicam de corpo e alma na administração dessa escola, não se cansam de buscar por melhorias e quem agradece é a comunidade”, disse Marcelo a respeito da direção da Escola Estadual Celso Muller.  .



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE