Neste sábado, 30, o Moto Clube “Feras do Asfalto”, de Dourados, estará comemorando o seu 16º aniversário. O atual presidente Arthur Bernardes Filho, advogado e ex-atleta profissional do extinto Clube Atlético Douradense (CAD) estará recepcionando e seus integrantes e diversos grupos de outros estados, todos aficionados por cruzar o país em duas rodas. “Podemos compartilhar com colegas do Paraná, São Paulo, Goiás, e de várias cidades de Mato Grosso do Sul”, ressalta o presidente.
Segundo Arthur Bernardes, a festa de confraternização será realizada na sede do clube, no Estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”, e terá seu início a partir das 17 horas deste sábado, no ritmo de muito flashback, sob responsabilidade do renomado DJ Juninho MS. “Somos um grupo composto por casais e nos últimos dois anos não realizamos nosso encontro por conta da pandemia da Covid 19”, segue.
Atualmente José Henrique da Silva integra a diretoria do Grupo Feras do Asfalto no cargo de Tesoureiro. Ele também está entusiasmado com encontro deste sábado. “Muito bom vivermos um momento como este pra gente trocar ideias, ouvir boas músicas que marcaram época e acima de tudo rever os amigos e confraternizar entre famílias”, pondera.
“O grupo foi fundado na antiga Lanchonete Avenida, que era localizada no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Edilberto Celestino, por sete integrantes. Atualmente é composto por 14 casais, sendo dois de Campo Grande, um do Rio de Janeiro e os demais de Dourados.
“Mais uma vez como sempre é tradicional, vamos ter a satisfação de receber nossos irmãos motociclistas de diversas regiões do país, como também do Paraguai”, disse Arthur.
A reunião dos integrantes do “Feras do Asfalto” acontece sempre às sextas-feiras, no local cedido pela prefeitura, via Funed, no Estádio Douradão, onde estão há cerca de dez anos. “Nossa festa sempre tem puchero no “0800”, ou seja, grátis, cerveja e refrigerante ao preço biker (quase preço de custo) e o som do passado recente no bom gosto do DJ Juninho MS, há cinco anos conosco”, finaliza.
Quem quiser conhecer um pouco mais o “Feras do Asfalto”, pode acessar o endereço eletrônico através do Facebook dos “Feras” é: [email protected]



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE