PMMS realiza outorga da Medalha Tiradentes 2022 e formatura dos novos Sargentos

| PMMS / ALINE


O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Polícia Militar, realizou na tarde de ontem (25/04), a entrega da Medalha Tiradentes – comenda concedida às personalidades civis e militares, pelo trabalho desenvolvido elevando o nome da PMMS no âmbito estadual e nacional. Na ocasião também acorreu a formatura do Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar – 28ª turma.

Símbolo da luta pela liberdade e defensor dos direitos individuais e da sociedade, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, era militar e sua história de vida inspira policiais militares de todo o país. O alferes é exemplo de abdicação dos interesses pessoais por um bem maior. Assim também é a história do policial militar, que diariamente arrisca a vida para defender o cidadão.

Os novos Sargentos da PM, apresentados à sociedade sul-mato-grossense, passaram pelo curso de formação no Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar - CEFAP, iniciado em dezembro de 2021. Os 235 militares vão fortalecer a segurança pública na capital e no interior do Estado.

Confira mais imagens da solenidade clicando no link abaixo:

Clique aqui - Solenidade de Outorga da Medalha Tiradentes 2022 e Formatura do CFS - Turma 28ª

Assessoria de Comunicação Social da PMMS



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE