Carnaval dos trabalhadoras e trabalhadores em Dourados

| ASSESSORIA


No próximo domingo, 1 de maio, dia internacional dos trabalhadores haverá carnaval em Dourados a partir das 14h30 no Parque do Lago. O evento se chamará “Amanhã vai ser Outro Dia” em homenagem a música do cantor Chico Buarque, Apesar de Você. 

A folia terá atrações culturais com a participação do grupo de percussão Batuqueiras e as bandas Soul Samba e Chokito. O evento em comemoração ao dia do trabalhador é uma iniciativa do Comitê de Defesa Popular com apoio de diversos sindicatos e movimentos de Dourados.

Por consequência da pandemia do COVID-19 não há carnaval há dois anos em Dourados, mas com a diminuição dos casos e com a imunização foi possível a volta do carnaval na cidade, assim como em outras cidades do país, que festejaram no último final de semana.

A atividade não tem custo e é aberta para todas pessoas de Dourados e seus familiares. A concentração ocorrerá no Parque do Lago, ao fim da Avenida Marcelino Pires, e depois haverá caminhada junto ao trio elétrico, como já ocorreu em 2020.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE