Jesus Cristo muda nossas vidas!

| PãO DIáRIO


"O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas." Hebreus 1:3

Pensamento: Jesus é cheio de resplendor, de glória, de poder e de majestade. Ele sustenta todas as coisas pela Sua palavra. Quando oramos devemos usar o nome de Jesus, pois Ele mesmo disse que, em Seu nome faríamos grandes coisas, pois há autoridade no nome de Jesus. Ele está sentado no Seu trono, à direita do Pai, e o Reino de Deus e o domínio sobre todas as coisas estão sobre Ele. Que possamos estar a cada dia mais próximos de Jesus, buscando intimidade com Ele, e vivendo uma vida de gratidão, lembrando sempre que fomos salvos, porque Ele purificou nossos pecados. Todo louvor, toda honra e glória seja para Jesus, o nosso Rei.

Oração: Jesus, amado Rei, obrigado pela salvação que o Senhor trouxe até mim, obrigado por ter purificado meus pecados, não há como lhe agradecer, nem há como expressar o quão grande é o Seu amor por mim que foi demonstrado derramado lá na cruz... Simplesmente quero seguir o Seu exemplo, andar nos Seus caminhos, prestar louvor e adoração ao Senhor, entregar minha vida completamente a Ti, e anunciar as grandes obras que o Senhor fez por mim, para aqueles que ainda não foram alcançados pela Sua graça. Orbigado Jesus, eu oro em Seu nome. Amém.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE