Veiga diz que tinha expectativa por convocação e é otimista: “Vou realizar esse sonho”

| GAZETA ESPORTIVA


Nesta quarta-feira, o Palmeiras venceu a Juazeirense por 2 a 1, em Londrina, e garantiu sua classificação às oitavas da Copa do Brasil. Raphael Veiga, que fez de pênalti o segundo gol do Verdão, falou sobre sua não convocação para a Seleção Brasileira.

Tite anunciou nesta quarta os nomes que disputarão uma sequência de amistosos pelo Brasil, e o meia novamente não foi lembrado. Veiga não escondeu que estava ansioso pelo chamado.

'Tinha (expectativa), tenho expectativa de ir para a Seleção. A Seleção é um sonho, assim como ganhar a Libertadores era um sonho, como ganhar a Copa do Brasil é um sonho, e todos esses sonhos eu tenho realizado. Acredito que vou realizar esse sonho da Seleção também. Vou continuar fazendo meu trabalho e mantendo minha paz, porque isso é fundamental', disse o jogador ao SporTV.

Durante a partida contra a Juazeirense, diversos torcedores do Palmeiras gritaram que 'Veiga é Seleção'. O meia ficou contente com o incentivo: 'É legal o reconhecimento deles, isso mostra que estou no caminho certo. Isso vai acontecer no tempo certo'.

Os meias chamados por Tite nesta quarta foram Paquetá, do Lyon, e Phillipe Coutinho, do Aston Villa. A dupla tem bastante prestígio com o técnico da Seleção.

O Palmeiras volta a campo no sábado que vem, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão encara o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, às 16h30 (horário de Brasília).



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE