Novorizontino vence Ponte Preta fora de casa e entra no G4 da Série B

| GAZETA ESPORTIVA


O Novorizontino segue fazendo boa campanha na Série B do Brasileirão. Na noite desta sexta-feira, a equipe visitou a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, e venceu por 1 a 0. Com o resultado, o Tigre ganha posições na tabela do campeonato.

O primeiro e único gol demorou a sair, e as redes só balançaram aos 33 minutos do segundo tempo. Ronaldo foi agarrado por Fabrício dentro da grande área e o juiz, atento ao lance, apontou para a cal.

Na cobrança, o mesmo Ronaldo foi para bola. Com categoria, o atacante bateu no cantinho, sem quaisquer chances de defesa para o goleiro Caíque França, que ainda pulou para o canto errado.

Mais tarde, o Tigre ainda teve mais um pênalti anotado a seu favor. Igor Formiga tocou com a mão e o árbitro, desta vez, foi ao vídeo para confirmar a penalidade. Na bola, o lateral Romário foi mal, jogou no meio, e o goleiro fez a defesa.

O pênalti perdido não fez falta. Com a vitória, o Novorizontino vai a 12 pontos e salta, momentaneamente, para a terceira colocação da tabela da Série B. Já a Macaca, com oito somados, aparece no oitavo posto.

Pela próxima rodada, o Novorizontino terá pela frente o Sport, em casa, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira. Já a Ponte Preta encara, longe de seus domínios, o Bahia, às 21h30 da sexta-feira.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE