Fluminense e Athletico-PR se enfrentam em busca da confiança no Campeonato Brasileiro

| GAZETA ESPORTIVA


Com jogos decisivos no meio da próxima semana pelas competições continentais, Fluminense e Athletico-PR se enfrentam neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O objetivo das duas equipes, além de subir na tabela, é ganhar confiança para o futuro. Fernando Diniz, no Tricolor, e Felipão, no Furacão, estão no começo de trabalho e precisam de bons resultados.

Confira este e outros vídeos em Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O Fluminense, que no meio de semana eliminou o Vila Nova-GO da Copa do Brasil com um triunfo por 2 a 0, em Goiás, tem cinco pontos e flerta com a zona de rebaixamento. Na próxima quinta-feira, tem duelo decisivo com o Unión Santa Fé, na Argentina, pela Copa Sul-Americana. Caso perca, o time carioca dá adeus ao torneio continental.

Já Felipão estreou nos 4 a 0 sobre o Tocantinópolis, pela Copa do Brasil. O Furacão tem seis pontos no Brasileiro e também precisa vencer. Os paranaenses, na lanterna de seu grupo na Copa Libertadores, recebem o Libertad, na quarta-feira.

Bom dia, Tricolor! Amanhã tem #TimeDeGuerreiros no @Brasileirao! Às 21h, o Flu enfrenta o Athletico-PR, no Raulino de Oliveira! VAMOS VENCER!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE