Em casa de shows, filho de secretária municipal é morto a tiros durante briga em Jardim (MS)

Pedro Henrique Evangelista Bahia, de 24 anos, foi morto com dois tiros. A polícia está investigando o caso, que corre em sigilo.

| G1 / JOSé CâMARA E GEISY GARNES, G1 MS


O jovem morreu aos 24 anos. — Foto: Redes sociais

Pedro Henrique Bahia, de 24 anos, foi morto a tiros durante uma briga em uma casa de shows, em Jardim (MS), a 235 km de Campo Grande, na madrugada deste domingo (15). O jovem é filho da secretária de Desenvolvimento Econômico e Cultura do município, Delaine Penha Evangelista Bahia.

Informações preliminares apontam que o jovem teria sido alvejado enquanto brigava com outros dois rapazes no estabelecimento. Durante a discussão, um dos homens retirou a arma e efetuou os disparos contra Pedro Henrique.

O rapaz foi atingido por dois disparo, chegou a ser socorrido até o Hospital Marechal Rondon, em Jardim, mas não resistiu aos ferimentos.

Para investigar o caso e colher depoimento, equipes das Polícias Militar e Civil amanheceram nas ruas para identificar e capturar os suspeitos. O caso corre em sigilo e é investigado pela Delegacia de Polícia em Jardim.

Nas redes sociais, amigos da família lamentaram a morte de Pedro. “E o nosso domingo, 15 de maio de 2022, amanhece triste com a notícia do falecimento de um amigo querido […] Fica aqui o meu abraço carinhoso a toda família, em especial aos pais, por esse momento de dor e tristeza', escreveu um dos conhecidos.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE