Até o tempo colaborou para que se completasse a penúltima rodada da primeira fase da I Copa Gazeta MS Sub 11 Futebol de Campo 2022, nesse sábado, 14 de maio.

Quando terminaram os jogos cumpriu-se a previsão de chuva abundante em Dourados, ao final da partida Escola Ceart 0x8 Pro Gol B, muita água acompanhada de raios e trovões caiu na cidade e em vários municípios da região.
O destaque desse jogo e do campeonato foi o meia Adrian dos Santos com quatro gols (um mais bonito do que o outro) feitos, além de duas tentativas em lances bicicleta. Os outros gols foram marcados por Gustavo Miranda, Gustavo Mariano, Felipe Gabriel e Jesse.
Antes, duas partidas tinham movimentadas o Estádio Tácito Pace em Indápolis. Colonial 1x3 Pro Gol C. Os gols foram de André Felipe (Colonial) e de Conrado e Alexandre Mantovani (2) (Gol B). No outro jogo da rodada Apaefs bateu o Denis Silva/Ubiratan pela contagem mínima, tento marcado pelo atacante Izael Benites, na etapa complementar.
A dupla de árbitros Wilson Claudino e Abelmar Andrade (Sindárbitros) esteve em ação. Nos três jogos somente um cartão amarelo, para Arthur Cancian, da Escola Ceart. Com os quatro gols marcados, além de artilheiro dessa rodada o meia atacante Adrian dos Santos com mais dois passa ser o principal artilheiro da copinha.
O público outra vez foi ao delírio com as jogadas apresentadas pelos futuros craques no Estádio Tácito Pace, Campo do Colonial de Indápolis.
A Copa Gazeta tem o apoio de Madeireira Sucupira, Panificadora Laura Pães, Moveis LP (Indápolis), Funed, Deputado Zé Teixeira, Lubfil, Valdenir Machado, Grupo Mamoru Iwashiro, Comagran, Salim Esportes e Loja Camisa 10.

Pro Gol B tem melhor ataque, melhor defesa e o artilheiro da competição Adrian Santos


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE