Polícia Militar, através do BPMRv, apreende carga de maconha na MS 395 em Brasilândia

| PMMS / ASSECOM BPMRV


A equipe da Base Operacional de Três Lagoas, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu na noite desse domingo (15/05) uma carga de maconha em Brasilândia. Os PMs realizavam policiamento na MS-395, e observaram um veículo com dois ocupantes, momento que deram ordem de parada ao veículo Ford/Ka, cor preta, placa de Três Lagoas, porém o condutor não obedeceu.

Foi realizado o acompanhamento e o automóvel foi abandonado na entrada da cidade de Brasilândia, um ocupante evadiu e uma jovem de 20 anos permaneceu no local.

Os PMs vistoriaram o veículo e encontraram, no porta-malas, 36 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 23 kg. A mulher confessou que pegou o entorpecente na cidade de Bataguassu e levaria até Três Lagoas. Apesar dos esforços e cerco policial, o outro ocupante não foi localizado. Consequentemente, a jovem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzida, juntamente com o veículo e entorpecente, até à Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 59.500,00 (Cinquenta e nove mil, quinhentos) reais.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE