Polícia Militar prende dois jovens por tráfico de drogas e porte de droga para consumo em Nova Andradina

| PMMS / MARCOS


 No início da noite de sexta-feira (13) a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, através da equipe de Força tática prendeu dois jovens comercializando drogas no Bairro Morada do Sol em Nova Andradina.

Durante patrulhamento, a equipe de Força Tática efetuava rondas pela Rua Vicente Paro Dan quando visualizou dois jovens na esquina da Rua Sinfrônio Euzébio de Souza, sendo que os dois jovens ao avistarem a viatura Policial correram para dentro de uma casa aparentemente abandonada.

Em diligências os Policiais Militares abordaram o jovem de 20 anos de idade e localizaram uma trouxinha de maconha, sendo que alegou aos Policiais que era usuário de drogas e que tinha acabado de comprar do jovem que estava em sua companhia.

Já com o segundo autor de 19 anos de idade informou aos Policiais Militares que havia vendida a droga e que as demais estavam estocadas dentro da geladeira, e onde após vistorias foram encontradas várias trouxinhas de maconha embaladas em plásticos prontas para serem vendidas, que ao final totalizaram 78 gramas de maconha.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados para a Primeira Delegacia Civil de Nova Andradina e apresentados juntamente com a droga apreendida ao Agente de Plantão para as providências cabíveis.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema'



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE