Na Expoagro, Câmara homenageia personalidades do agronegócio

| CâMARA DOURADOS / ASSESSORIA CMD


Sessão Solene acontece no auditório principal do Sindicato Rural de Dourados, dentro do Parque de Exposições Foto: Arquivo/A.Frota

A já tradicional Sessão Solene da Câmara de Dourados na Exposição Agropecuária da cidade, a Expoagro, acontece nesta quarta-feira (18) a partir das 19h. O evento vai reunir autoridades e representantes do agronegócio no auditório principal do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, onde acontece a 56ª edição da maior feira do setor no Estado.

Serão 19 homenageados que receberão honrarias, sendo 18 personalidades representativas e uma associação. Além disso, o CTG (Centro de Tradições Gaúchas) de Dourados trará para o evento uma apresentação cultural com música e dança típica.

Por conta de suas características geográficas, muito favoráveis ao escoamento da produção e também terras de qualidade para as lavouras, o agronegócio acaba por ser um dos pilares econômicos de Dourados. 

Segundo destacou o presidente da Casa de Leis, vereador Laudir Munaretto (MDB), é muito importante homenagear e principalmente trazer reconhecimento aos que se destacam em iniciativas de fortalecimento desse setor na cidade.

 “Essa é uma tradicional cerimônia da nossa Casa de Leis e iremos prestar as devidas homenagens a aqueles que fazem da nossa cidade uma potência do agronegócio no Estado e também no país”.

O governador Reinaldo Azambuja também estará presente e será um dos homenageados da noite. Todos receberão o Diploma de Honra ao Mérito. Já o ex-secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, recebe também o Título de Cidadão Douradense.

Confira a lista completa daqueles que receberão as honrarias propostas pelos vereadores douradenses:

1.    Angelo Cesar Ajala Ximenes;

2.    Antônio Luiz Nogueira; 

3.    Carlos Humberto Rodrigues Flores;

4.    Eduardo Corrêa Riedel;

5.    Eduardo Soubhia;

6.    Gilberto Darci Bernardi;

7.    Irani Eberhard; 

8.    Issao Iguma Filho; 

9.    José Cardoso dos Santos;

10.    José Firmino da Rocha; 

11.    Nadir Conti; 

12.    Newton Yomei Fujii;

13.    Odon Ebenritter; 

14.    Paulo César Batista Vieira; 

15.    Peter Ferter; 

16.    Reinaldo Azambuja;

17.    Rodolfo Oliveira Nogueira;

18.    Ruderson Azambuja Carneiro; 

19.    Associação Agrosório dos Produtores de Horti-Fruti-Granjeiro, Leite e seus derivados – representado por Julio Fernandes da Silva;



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE