Polícia Civil realiza eleição para o Conselho Superior nesta quinta-feira; Candidatos concorrerão a 37 vagas

| PC/MS / CARLOS EDUARDO ORáCIO


A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul realiza nesta quinta-feira (19), a eleição para seu Conselho Superior. A eleição vai escolher os membros eleitos, representantes e suplentes para a composição do Conselho Superior da Polícia Civil para o período de 1º de junho de 2022 a 31 de maio de 2024. O voto é facultativo, secreto e pessoal.

Serão eleitos no pleito: 10 (dez) membros eleitos e 4 (quatro) suplentes da carreira de Delegado de Polícia; 5 (cinco) membros representantes e 3 (três) suplentes da carreira de Agente de Polícia Judiciária; 3 (três) membros representantes e 2 (dois) suplentes da carreira de Perito Oficial Forense; 3 (três) membros representantes e 2 (dois) suplentes da carreira de Perito Papiloscopista; 3 (três) membros representantes e 2 (dois) suplentes da carreira de Agente de Polícia Científica.

A eleição será feita por voto eletrônico, das 09:00hs às 17:00hs. O link para a votação será enviado no e-mail funcional dos servidores, por meio do endereço eletrônico [email protected], com orientações. O link recebido por correio eletrônico redirecionará o eleitor à página de votação com os candidatos referentes a sua classe, onde ele poderá selecionar o seu candidato e clicar na opção 'votar' para computar o seu voto.

Por esse motivo, pede-se que façam a limpeza das caixas de entrada para que não haja problemas quanto ao recebimento do e-mail.

Os servidores que identificarem algum problema no e-mail funcional devem entrar em contato via WhatsApp nos telefones 99928-2012 ou 99985-4326.

Clique aqui para acessar a lista dos candidatos aptos a concorrerem a uma vaga no CSPC.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE