Polícia Civil prende autor de homicídio portando arma de fogo em Dourados

| PC/MS / KEILA FLORES


A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) e Núcleo Regional de Inteligência (NRI), após meses de investigação, conseguiu capturar W.O.S., acusado de ser o executor do homicídio de Bruno Dauzacker Ferreira, com três disparos de arma de fogo, em dezembro de 2022. Após, a expedição do mandado de prisão preventiva, pela Vara do Júri da Comarca de Dourados, a equipe SIG intensificou as buscas pelo autor e no dia 17/05, a Polícia Civil teve noticias do paradeiro de W.O.S., sendo que este estaria trabalhando em um estabelecimento comercial no período noturno na Vila Industrial em Dourados-MS.

As equipes passaram a monitorar o local e ontem, 20/05, por volta das 19h, uma equipe SIG percebeu que W.O.S. chegou ao local para trabalhar em uma motocicleta Honda Biz. Foi acionado reforço, tendo em vista que informações davam conta de que o autor andava armado e que poderia tentar fugir.

Por volta das 19h30min, os policiais civis conseguiram capturar o investigado. Com ele foi encontrado uma pistola da marca Taurus, calibre 9mm, modelo 24/7, com dois carregadores e 15 munições, além de um documento de habilitação com a foto do autor, mas com o nome de Paulo Augusto de Souza Lima Felix, o qual W.O.S. confessou que era falso e que teria adquirido para não ser descoberta a sua verdadeira identidade.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a Delegacia onde foi preso por porte ilegal de arma de fogo e dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo homicídio.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE