Eldorado Brasil está com inscrições abertas para estágio

O programa de estágios da companhia, o Super Talentos, irá selecionar estudantes de nível superior e técnico até o dia 15 de junho

| ASSESSORIA


A Eldorado Brasil Celulose está com inscrições abertas para vagas de estágio no Programa Super Talentos, que vai selecionar estudantes do ensino superior e técnico para trabalhar nas áreas Corporativa, Industrial, Florestal, Transportadora, Comercial e Logística. As oportunidades são para Santos (SP), São Paulo (capital) e Três Lagoas (MS). O período para os candidatos se inscreverem pelo site www.ciadeestagios.com.br/vagas/eldorado vai até 15 de junho. 

“O Programa Super Talento promove oportunidades de aprendizado prático com a tutela de profissionais altamente capacitados em suas áreas de atuação. Todo o processo é acompanhado de perto pelo time de RH, que promove treinamentos de aperfeiçoamento técnico e comportamental durante o período”, explica Elcio Trajano Jr, diretor de Recursos Humanos, Sustentabilidade de Comunicação Interna, da Eldorado Brasil.

Com ampla atuação no mercado, com frentes de operações florestais, industriais, logísticas e corporativas, a Eldorado oferece um amplo campo de atuação para estudantes que irão concluir seus cursos entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024, de diversas áreas do ensino superior, como administração, TI, engenharias entre várias outras.

Para participar da seleção de estágio técnico é necessário estar no penúltimo ano ou já ter concluído a parte teórica no curso de Segurança do Trabalho.

“Iniciei como Jovem Aprendiz na Eldorado Brasil em 2014, mesmo ano em que dei início à faculdade de Engenharia Ambiental e Sanitária, e fui privilegiada em poder atuar no setor de Sustentabilidade. Foi incrível poder somar o conhecimento profissional com os estudos. É muito gratificante poder olhar por todo o processo percorrido e saber que todo o esforço valeu, e continua valendo a pena. Sejam perseverantes, qualifiquem-se, tracem metas e objetivos. Toda dedicação vale muito a pena. Não tem como não se orgulhar de fazer parte desse time”, diz Thaís Sebastião, que atua na Transportadora Eldorado.

Benefícios

Além de bolsa auxílio, os estudantes contarão com vale refeição ou restaurante no local, seguro de vida, convênio médico e vale-transporte ou fretado. Também terão atividades práticas, treinamentos técnicos (nas respectivas áreas), participação em workshops, entre outros, durante o período em que estiverem na empresa.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE