Secretaria de Educação apresenta Relatório de Monitoramento na próxima terça-feira

Audiência Pública acontece na Câmara Municipal e é aberta ao público em geral

| ASSESSORIA


A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza na próxima terça-feira (31), audiência pública para apresentação do Relatório de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação (PME), referente ao biênio 2020/21.

O evento acontece na Câmara Municipal de Dourados, às 8h, com previsão de término às 12h e com participação aberta ao público em geral, conforme convite feito pela secretária de Educação, Ana Paula Benitez Fernandes. “O PME é um instrumento balizador de gestão, portanto essencial quando se busca ações a fim de atender as demandas do município. Não é um plano da Rede Municipal, mas que contempla todas as redes de ensino no município, cada qual com suas responsabilidades, mas de forma colaborativa', explica.

Essa audiência é prevista para acontecer a cada dois anos, mas a anterior não houve por causa da pandemia da covid-19. “É um momento importante para a sociedade acompanhar como está sendo implementado o nosso Plano Municipal de Educação, principalmente os educadores, para acompanhar como o PME está sendo executado e o alcance das metas até agora', explica Cristina Pires Ávila Santana, coordenadora da Comissão Municipal de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação (CMMA).



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE