São Paulo perde chance de igualar a maior sequência de vitórias no Morumbi

Tricolor vinha de 11 triunfos consecutivos no estádio e tinha a chance de fazer a mesma sequência da temporada de 2015

| LANCE! / LANCE!


São Paulo não conseguiu igualar maior sequência de vitórias no Morumbi (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo teve mais motivos para lamentar após o empate por 2 a 2 contra o Ceará, no Morumbi. Além de ter desperdiçado a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o Tricolor deixou de igualar a sua maior sequência de vitórias no Morumbi na história.

+ Marquinhos na lista! Veja os valores das multas rescisórias de 27 joias do futebol brasileiro TABELA > Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-22 A equipe comandada por Rogério Ceni vinha de 11 jogos seguidos vencendo no estádio, faltando somente um jogo para alcançar a sequência de 12 partidas, realizada em 2015 sob os comandos de Muricy Ramalho, Milton Cruz, interino, e Juan Carlos Osorio. Atuando no Morumbi, o São Paulo tinha vencido nessa sequência de 2022, Manaus, Botafogo-SP, São Bernardo, Corinthians, Palmeiras, Athletico-PR, Everton, Santos, Cuiabá, Jorge Wilstermann-BOL e Ayacucho-PER, antes do empate contra o Ceará.

O São Paulo volta a entrar em campo apenas no próximo sábado, quando visita o Avaí, na Ressacada. Até lá, Rogério Ceni e seus comandados terão uma semana livre para se prepararem para o compromisso seguinte no Brasileirão.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE