Segue o líder! Com empate do Corinthians, Palmeiras assume a ponta do Brasileirão

Verdão e Timão têm o mesmo número de pontos, mas Alviverde tem mais gols de saldo

| LANCE! / LANCE!


(Gustavo Gómez garantiu a vitória do Palmeiras sobre o Santos (Foto Mauricio de Souza / Lancepress!)

O Palmeiras é o novo líder do Campeonato Brasileiro. Com o empate do Corinthians diante do América-MG, na Neo Química Arena, e a vitória palmeirense sobre o Santos, na Vila Belmiro, o Verdão ultrapassou o Timão e agora ocupa a ponta do Brasileirão.

> ATUAÇÕES: Gustavo Gómez é destaque da vitória do Palmeiras sobre o Santos; Jorge e Menino são os piores > TABELA - Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

As duas equipes estão com os mesmos 15 pontos, mas o time do Palestra Itália tem oito gols de saldo contra quatro do Alvinegro do Parque São Jorge. Tanto Palmeiras, quanto Corinthians tem a mesma campanha no Brasileirão. Em oito jogos são quatro vitórias, três empates e uma derrota. No caso da corintiana, o revés foi justamente contra o Verdão, na terceira rodada. Com a semana livre para treinamentos, Palmeiras e Corinthians voltam a campo no próximo fim de semana. O Timão encara o Atlético-GO, em Goiânia, no sábado (28), às 20h30, enquanto o Verdão encara o Atlético-MG, no domingo (29), às 16h.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE