Leia Coluna do Jonas desta segunda, 30

Paulo Roberto Campione é o novo presidente da Aced; PP cacifa Eudélio Mendonça como pré´-candidato a federal; Empresa Comagran promove Arraiá de ofertas com 50% de descontos

| REDAçãO


Jonas Alves da Silva, Silva Junior. Divulgação

Dourados, 30 de Maio 2022 – Dia do Geólogo. a do Decorador. ia da Santa Joana d'Arc. São Fernando. Dia Mundial da Esclerose Múltipla.

Pensamento: “Adianta muito pouco a gente querer conquistar liberdades, se depois a gente não sabe o que fazer com elas.”

Musica: Amor bandido – Joana - https://www.youtube.com/watch?v=puKqDIrjEeQ 

Niver: Clemerson Maldonado, Renato Barbosa Vischi, Marcio Nagibe. Ismael Cruz, Douglas Cardoso, Carlos Monfort - Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. Salmos 90:12

Aced

Neste domingo (29), tomou posse a nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Dourados – ACED. O contador Paulo Roberto Campione recebe o cargo de Nilson Aparecido dos Santos. A cerimônia aconteceu, no auditório da Aced, na Rua João Rosa Góes, 1.480, no Centro de Dourados. Parabéns ao Nilsinho pela gestão cumprida e a Campione pela tarefa que terá.

Paulo Roberto Campione (entrante) Nilson Aparecido dos Santos (sainte)

Busca

A realização do concurso da Câmara de Dourados levou quase nove mil candidatos às provas na manhã desse domingo (29), distribuídos entre duas universidades - Unigran e Anhanguera para preenchimento de diversos cargos no Legislativo douradense.

Selecon

Segundo o Instituto Selecon, responsável pela organização e aplicação das provas, os resultados deverão ser divulgados no inicio de julho e os novos ocupantes dos cargos legislativos serão definidos até a segunda quinzena do mês de agosto.

Bom índice

Ao todo, o Instituto Selecon registrou quase nove mil inscrições, entre jovens, adultos e idosos, homens e mulheres. Hoje foi possível perceber a pouca ausência e anulações por qualquer motivo. Depois do bom índice presencial, agora só  resta esperar.

Confirmado

Muito se falou e finalmente, na última sexta-feira (27),o diretório municipal do PP – Progressistas, confirmou no nome Eudélio Mendonça para disputar uma das  cadeiras na Câmara dos Deputados. A reunião em Dourados contou com a presença de lideranças e do prefeito, Alan Guedes.

Alinhados

O Diretório Municipal do Progressistas também declarou apoio a Eduardo Riedel (PSDB) como o principal nome colocado na disputa pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e de Tereza Cristina, liderança máxima do PP no Estado, na corrida pelo Senado.

Pesquisas

Não mudou nada. Como sempre acontece no período eleitoral as pesquisas mostram claramente que não se pode confiar abertamente em nenhuma delas. Basta olhar os números que apresentam e você naturalmente percebe que, como alguns dizem, “pesquisa dá o resultado que interessa a quem a contratou”. E mesmo assim tem gente que se ilude – tanto candidatos quanto eleitores. Então, como vovó já dizia, chá quente e canja de galinha não fazem mal a ninguém... Atenção e cuidado.

Arraiá

Vem aí um arraiá diferente. Nos dias 10 e 11 de Junho a Comagran oferece aos seus amigos e clientes um “Café da Manhã Junino” com comidas típicas da época, que acontecerá durante todo o período matutino. E o foco principal: um “Arraiá de Ofertas” com até 50% de desconto. Vale a pena conferir.

Telefones úteis em Dourados

Quantas vezes a gente já precisou fazer uma ligação de emergência, mas não lembrou ou não sabia o número do telefone. Pensando nisso, a Gazeta MS publica alguns números que, se for preciso, serão facilmente encontrado.

Anota aí:

Polícia Militar: 190

Bombeiros: 193

Guarda Municipal: 199 e 153

Polícia Rodoviária Federal (PRF): 191

Polícia Rodoviária Estadual (PRE): 198

SAMU: 192        

Polícia Civil - SIG (67) 3411-8080

Aeroporto (67) 3411-7936

Utilidade Publica

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

[email protected] 

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE