Rogério Yuri entrega uniforme para 'Garotas do Futsal' em Itahum

O time é composto por 16 atletas e é treinado pelo professor Altair

| CâMARA DOURADOS / ASSESSORIA


Vereador Rogério Yuri e a equipe 'Garotas do Futsal', em Itahum Foto: Assessoria

O vereador Rogério Yuri (PSDB) entregou na sexta-feira (27) o primeiro uniforme das 'Garotas do Futsal', equipe feminina deste esporte do distrito do Itahum. A entrega aconteceu na quadra da Escola Municipal José Eduardo Canuto Estolano (Perequeté).

 "É com muita alegria que entregamos estes uniformes para as 'Garotas do Futsal', porque fizemos o compromisso de ser parceiro desta equipe. Parabenizo também o treinador Altair Gualepa que com dedicação tem feito o time se tornar um grande destaque, aqui, na comunidade. Desejo que vocês sempre nos representem em jogos contra equipes de Dourados e região", disse o vereador.

Rogério Yuri relatou ainda sobre a importância de incentivar o esporte feminino no município. "É preciso investir em mais ações como essas, que reforçam o papel da mulher na sociedade, voltado diretamente na valorização do público feminino na prática esportiva".

O time 'Garotas do Futsal' conta com 16 atletas que treinam de forma independente, na quadra da escola Perequeté.

Yuri também conversou com os atletas do time masculino e reafirmou o compromisso de apoiá-los em competições. “Vamos promover jogos com outras equipes. Para assim dar evidência aos atletas do distrito”, finalizou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE