O pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) iniciou nesta quinta-feira (2) uma extensa agenda de compromissos em busca de firmar parcerias para a futura candidatura. O dia começou com um pedido de proteção e agradecimento na Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição em Aquidauana.
Depois ele conversou com empresários, lideranças políticas da região, líderes comunitários e com a população. Acompanhado do pré-candidato a governador André Puccinelli, Carlos Bernardo esteve na FM Pantanal, onde falou de seu projeto político, da sua história de vida e da vontade de ajudar no crescimento e no desenvolvimento do Mato Grosso do Sul.
Em um encontro com lideranças indígenas das aldeias Limão Verde, Taunay Ipegue, Água Branca e Lagoinha, Carlos ouviu as reivindicações de caciques e ex-caciques que entregaram para as autoridades uma série de pedidos sobre as necessidades dos povos tradicionais daquela região.
‘Quem se propõe a fazer um trabalho político tem que ter desprendimento, vontade de trabalhar e coragem de fazer compromisso com o leitor, pois depois estes compromissos precisam ser cumpridos e é isso que estou fazendo em todos os cantos deste Estado. Minha pré-candidatura é baseada na vontade do povo de ter um representante que cumpra compromissos firmados e que traga uma qualidade de vida melhor para nossa gente”, disse Carlos Bernardo.
Neste final de semana o pré-candidato estará em Anastácio, Miranda e Dois Irmãos do Buriti para uma série da encontros ao lado do pré-candidato a governador André Puccinelli.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE