PSG anuncia consultor de futebol para substituir brasileiro Leonardo

| GAZETA ESPORTIVA


Hugo Lamy ao assinar seu primeiro contrato profissional com o PSG. (Foto: Divulgação/Paris Saint-Germain)

O Paris Saint-Germain anunciou nesta sexta-feira o substituto do brasileiro Leonardo, ex-diretor esportivo do clube, que foi desligado recentemente. Trata-se do português Luis Campos, que assumiu o cargo e será responsável pela organização e recrutamento de jogadores para a equipe francesa.

Luis Campos soma duas experiências no futebol francês, com passagens por Monaco e Lille. No time parisiense, ele terá a companhia de Antero Henrique, que cuidará das vendas do elenco.

'Estou muito feliz por me juntar ao Paris Saint-Germain, que considero o clube mais ambicioso e emocionante do mundo do futebol. Compartilhamos a mesma visão, uma visão na qual acredito firmemente, e estou ansioso para começar a trabalhar para desenvolver o potencial excepcional do clube', disse o novo consultor de futebol.

Além de uma reformulação na equipe, é esperado uma mudança no comando técnico para a próxima temporada do PSG. Segundo informações da imprensa francesa, o argentino Mauricio Pochettino não irá permanecer no cargo.

Mais tarde, o clube comunicou o acerto do primeiro contrato profissional do jovem Hugo Lamy. O defensor firmou um vínculo até o fim de junho de 2025.

Formado nas categorias de base do Paris Saint-Germain, Lamy integrou a equipe sub-19 na última temporada, tendo realizado 14 jogos.

Hugo Lamy ao assinar seu primeiro contrato profissional com o PSG. (Foto: Divulgação/Paris Saint-Germain)



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE