DOF prende casal com mais 185 quilos de drogas indo para o interior de São Paulo

| DOF/IMPRENSA


O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta quinta-feira (16/05) mais de 185 quilos de droga sendo transportados em um VW/Gol, por um casal. A prisão dos dois aconteceu na MS-156, zona rural de Amambai.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, que liga Amambai a Coronel Sapucaia, quando deram ordem de parada ao motorista do Gol, um homem de 23 anos, tendo como passageira uma mulher de 33 anos. No veículo foram localizados diversos tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 169.5 quilos do entorpecente e ainda mais 30 volumes de skunk que pesaram 16 quilos da droga.

O casal disse aos policiais que veio de Avaré (SP) até Coronel Sapucaia para levar o entorpecente para o interior paulista, onde receberia R$ 13 mil pelo transporte. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 516 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Amambai, juntamente com os dois autores.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE