DOF apreende drogas avaliadas em aproximadamente R$ 680 mil na MS-289

| DOF


O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta quinta-feira, na MS-289, zona rural de Amambai, um veículo VW/Quantum carregado com maconha e skunk avaliadas em aproximadamente R$ 680 mil. Na ação ninguém foi preso.

Os policiais realizavam policiamento na rodovia, sentido Amambai/Coronel Sapucaia, quando passaram pelo veículo que seguia em sentido contrário em alta velocidade. Após retornarem para efetuar a abordagem o condutor abandonou o carro em uma plantação de milho e fugiu a pé. Diligências foram feitas, mas ninguém foi encontrado.

No interior do veículo foram localizados 103 pacotes de skunk que totalizaram 55 quilos do entorpecente e mais 66 tabletes de maconha pesando 60 quilos. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE