Bragantino chega ao quarto jogo sem derrota, mas lamenta erros

| GAZETA ESPORTIVA


O Bragantino passou por um período turbulento com nove jogos sem vitória e a desclassificação da Libertadores da América e da Copa do Brasil, mas ensaia uma sequência positiva. O empate deste sábado contra o Santos, pelo Brasileirão 2022, fez o time de Bragança Paulista chegar ao quarto comprimisso seguido sem derrota.

A série positiva começou com a vitória sobre o Flamengo por 1 a 0. Depois, veio o empate com o Cuiabá por 1 a 1. Na sequência, a goleada por 4 a 2 sobre o Curitiba, antes do empate deste sábado contra o Santos.

Mesmo com a melhora nos resultados, o técnico Maurício Barbieri ainda observa problemas no time de Bragança Paulista. Diante do Santos, o Bragantino chegou a ficar em desvantagem por 2 a 0.

'(Contra o Santos) Foi um jogo equilibrado em que cometemos erros. Ficar 2 a 0 atrás é difícil contra um time técnico, veloz e equilibrado. O primeiro gol nos colocou no jogo. Se terminasse o primeiro tempo 2 a 0 seria bem complicado. No segundo tempo, a gente foi melhor, teve o controle, se defendeu melhor e conseguimos o empate no chute de longe', disse o técnico. 'Mas temos de ajustar e nos defender melhor, mas é um ponto importante', emendou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE