Pode-se cravar que foi uma festa “gigantesca” o ocorrido na decisão da Copa Gazeta MS Sub 11 Futebol de Campo 2022. A cerimonia contou a presença de dezenas de pessoas entre atletas, dirigentes, familiares e convidados. A diretoria do Colonial Esporte Clube esteve do início ao fim oferecendo todo suporte quando provocada seja por qual fosse a situação. Realmente a competição de base alavancou a auto estima dos moradores do distrito e dos sítios, chácaras e fazendas da região. “Um primor de congraçamento, lazer e entretenimento”, alegou Toninho Eduardo presidente do Colonial e um dos mais entusiastas pela extraordinária iniciativa. Na decisão de terceiro e quarto lugares Colonial e Pro Gol C entraram em campo às 8h15 e o time da casa venceu o escore pela contagem mínima, gol do atacante Vitor Sotolano. A gurizada do Pro Gol C não se fez de rogado e partiu para o ataque porém bastante tímido bem diferente das vezes anteriores.
Na decisão, o Pro Gol B ficou com o titulo e ainda fez o melhor goleiro Caio Perentel com dois gols sofridos e o artilheiro Adrian dos Santos, que balançou as redes adversárias 9 vezes. No duelo desse sábado fez 3x0 no Pro Gol A, gols Miranda, de pênalti, duas vezes e Valentin. Os árbitros foram Nilton Figueiredo e Henrique Coelho.
A 1ª Copa Gazeta MS Sub 11 Futebol de Campo Masculino 2022, tem o apoio de Hokinet, Deputado Zé Teixeira, Lubfil, Panificadora Laura Paes, Mamoru Iwashiro, Salim Esportes, Valdenir Machado Amante do Esporte, Loja Camisa 10, Móveis LP, Funed e Comagran.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE