Gabigol, do Flamengo, manda 'recado' ao Atlético-MG sobre jogo da volta: 'Vão conhecer o que é pressão e inferno'

Gabigol também analisou positivamente a atuação do time; de acordo com ele, o Flamengo teve uma outra postura em relação ao jogo de domingo, pelo Brasileirão 

| LANCE! / LANCE!


Gabigol está confiante na pressão da Nação no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Gabigol mandou um 'recado' ao Atlético-MG após a derrota do Flamengo por 2 a 1, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em entrevista à TV Globo, o atacante avisou que o Galo conhecerá no Maracanã, na partida da volta, 'o que é pressão e o que é inferno'. 

- A gente queria vencer. Acho que mudamos a postura em relação ao último jogo, fizemos um bom jogo. Tomamos dois gols em oportunidades que eles tiveram, mas pressionamos bem, eles não saíram jogando. Fizemos um gol, e agora temos o fim de semana, depois Libertadores. Quando eles forem lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno - afirmou Gabi. O Flamengo, agora, vira a chave para o Brasileirão. O próximo adversário do Rubro-Negro é o América-MG, às 19h deste sábado, no Maracanã. Já a partida da volta da Copa do Brasil acontece apenas no dia 13 de julho.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE