Solicitação de Sergio Nogueira é atendida para serviço de asfalto no Parque dos Jequitibás

| CâMARA DOURADOS / ASSESSORIA


Serviço de asfaltamento no bairro vinha sendo solicitado por Sergio Nogueira desde 2018 Foto: Divulgação/Assessoria

O prefeito Alan Guedes (PP) assinou a Ordem de Serviço para o início das obras de drenagem e asfalto no bairro Parque dos Jequitibás. Um sonho antigo dos moradores da região que foi solicitado pelo vereador Sergio Nogueira (PSDB), por meio de ofícios à bancada federal por Mato Grosso do Sul, entre os anos de 2018 e 2021, para destinação de recursos, além de requerimento à administração municipal, em 2019, para o projeto.

“Finalmente, um pedido da comunidade que há tempos estamos solicitando e tentando intermediar junto à Prefeitura de Dourados, deputados federais e senadores, sairá do papel. Em 2018 e em 2021, solicitei, através de ofícios, a possibilidade de emendas parlamentares para o asfaltamento e drenagem da região. Já em 2019, requeri à administração da época, projeto de drenagem e asfaltamento das ruas do Parque dos Jequitibás”, lembrou Sergio.

“Estou muito feliz, sendo essa uma reivindicação antiga dos moradores do bairro que sofrem com a falta de asfalto, tendo transtornos em dias de sol com a poeira e na chuva com a lama, quando as ruas ficam intransitáveis. Agradeço o atendimento da bancada federal de Mato Grosso do Sul na captação dos recursos e também à atual administração pela execução do projeto. Vamos acompanhar o andamento das obras”.

Para as duas frentes de serviço no bairro serão destinados quase R$ 5 milhões. “As obras começam nas próximas semanas, em um grande trabalho de preparação do solo para recebimento da malha asfáltica. Quero agradecer à bancada federal ainda a parceria que nos auxiliou na captação dos recursos e também à Câmara Municipal de Dourados”, destacou o prefeito Alan Guedes, durante a solenidade para assinatura da Ordem de Serviço.  



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE