Sampaio Corrêa vence o CSA em casa e se afasta do Z4 da Série B

| GAZETA ESPORTIVA


Nesta segunda-feira, o Sampaio Corrêa venceu o CSA por 2 a 0, pela 15ª rodada da Série B, com gols de Gabriel Poveda e Ygor Catatau, no Castelão de São Luís. Com esse resultado, a equipe mandante chega a 19 pontos e vai para a nona posição, enquanto o CSA, fica com 15, na 15ª colocação.

O Sampaio Corrêa volta a campo na sexta-feira para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, às 19 horas (de Brasília), pela 16ª rodada da Série B. O CSA também joga fora de casa, diante do Londrina, no sábado, às 11 horas.

A equipe da casa começou o duelo em cima e foi a dona da primeira boa chance do jogo. Ygor Catatau aproveitou o rebote do chute de Matheusinho e finalizou, mas a bola desviou na defesa azulina e foi pelo lado de fora com perigo. Aos seis, Allan tentou de cabeça na saída de Carné, e a bola passou perto do gol. Passado 30 minutos de jogo, Catatau recebeu de Pimentinha e finalizou raspando a trave do goleiro do CSA.

Em resposta, o CSA também chegou com perigo aos 39. Rodrigo Rodrigues saiu da marcação, invadiu a área e chutou rasteiro, mas viu a bola tocar a trave de Luiz Daniel.

Logo na volta do intervalo, Gabriel Poveda colocou a Bolívia Querida na frente. Rafael Vila recebeu na esquerda, cruzou na área e encontrou Poveda, que empurrou ao gol para balançar a rede. Minutos depois, Ygor Catatau teve a chance de ampliar, mas mandou bola perto da trave de Marcelo Carné.

Aos 11 minutos, a equipe do Maranhã não desperdiçou e fez o segundo. Poveda cobrou falta na entrada da área e a bola desviou em Catatau no meio do caminho antes de morrer no fundo do gol do arqueiro da equipe alagoana. Na reta final, tentando diminuir o placar, o CSA teve chance com Marco Túlio, mas o atacante mandou por cima do gol do adversário.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE