Polícia Civil desencadeia operação “PC PRESENTE' no município de Naviraí

| PC/MS / KEILA FLORES


Equipes policias da Delegacias pertencentes à Delegacia Regional de Naviraí, deslocaram nesta terça, 28/06, para a cidade de Naviraí-MS, onde foi desencadeada a Operação “PC PRESENTE'. A ação tem por objetivo desarticular indivíduos associados para a prática de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

A operação é o resultado de investigações de furto de veículos e tráficos de drogas, em que a Autoridade Policial representou pelas prisões dos envolvidos, bem como por busca e apreensões domiciliares. Ao todo foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão domiciliar, do qual um foi cumprido no município de Mundo Novo-MS.

No cumprimento dos mandados de busca e apreensão domiciliar foram realizadas 04 prisões em flagrante na cidade de Naviraí-MS e uma prisão em flagrante na cidade de Mundo Novo-MS, sendo três indivíduos do sexo masculino com 25 e 22 anos de idade e duas mulheres de 21 e 29 anos de idade.

No total foram apreendidos uma pistola 9mm de fabricação Turca, 45 munições calibre 9mm, uma espingarda adaptada para calibre .22, R$ 2.370,00, 35,755 Kg de maconha, 510,0 gramas de haxixe, três pedras de crack pesando 1,0 g e cinco aparelhos celulares.

Além disso, três prisões preventivas foram cumpridas na Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí (PSMN) e na Penitenciária Estadual de Dourados (PED), totalizando 08 pessoas presas.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE