Associação de atletas do MS ganha prêmio de R$10 mil em concurso de dança regional online

Concurso foi realizado pelos Supermercados Comper na Páscoa de 2022

| GRUPO SATO


Foi entregue, na manhã desta segunda-feira, 5, o prêmio e troféu do Concurso de Dança da Páscoa Solidária Comper. A premiação, realizada em abril deste ano, tinha como objetivo celebrar a cultura regional e proporcionar a várias instituições de assistência social a oportunidade de reunirem a comunidade e concorrerem ao prêmio de R$ 10 mil. A grande vencedora, com 67% dos votos, foi a Associação de Atividades de Valorização e Apoio ao Desporto Educacional e Adaptado de Mato Grosso do Sul (ATIVA-MS).

“Este foi o primeiro ano do concurso e o resultado foi muito além das nossas expectativas”, afirmou a gerente de relacionamento do Comper, Fernanda Bardauil. Segundo ela, outros estados onde a empresa atua também realizaram a votação. “As associações participantes compartilharam muito o link para votação, estavam todos muito empenhados em ganhar”. Segundo o gerente do Hiper Jardim dos Estados, Luiz Carlos Narciso, as ações sociais fazem parte do DNA do Comper. “Seja com os concursos, ou com reciclagem e troco solidário, estamos sempre trabalhando com a comunidade para dar um retorno ao local onde estamos inseridos”. 

Quem leva o prêmio garante: a parceria é capaz de mudar vidas. “Participar dessa campanha foi um desafio. Tivemos cerca de uma semana para organizar tudo. Mas valeu a pena, pois o dinheiro recebido vai servir para inúmeras coisas, como compra de materiais, custeio de passagens para participar de competições e ajuda em cestas básicas para os atletas que passam por dificuldades financeiras”, explica o presidente da ATIVA-MS, Gerson Falcão Acosta. 

Confira a apresentação vencedora da ATIVA-MS no Youtube:  https://www.youtube.com/watch?v=YJjlYnlkFw8 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE