Motorista embriagado após bater kimbi em outro veiculos vai preso pela GMD


Um motorista embriagado foi preso pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) na noite de domingo (05/07) após bater a Kombi que dirigia em um semáforo de trânsito, além de bater em outro carro e rodar na pista.

O acidente apesar de grave envolvendo dois veículos que estavam com vários passageiros não teve vítimas lesionadas, apenas danos materiais.

A equipe da GMD realizava rondas preventivas na Av: Marcelino Pires, próximo à Praça do Cinquentenário quando observaram os veículos acidentados parados na via. Durante as verificações os envolvidos relataram que um homem de 61 anos conduzia uma VW Kombi na avenida Marcelino em alta velocidade e que colidiu a Kombi com o semáforo de trânsito e ao perder o controle atingiu a traseira do Ford Eco Sport, só parando após rodar na pista.

Os GMs perceberam que o causador do acidente estava em visível estado de embriaguez com a fala enrolada e falta de equilíbrio. Os dois motoristas realizaram o teste de alcoolemia, e o condutor da VW Kombi foi reprovado no teste com o resultado de 0,99 mg/l confirmando a embriaguez.

O autor que confirmou ter “tomado choop”, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE