Colonial de Indápolis vence quadrangular de futsal em Dourados

| ASSESSORIA


Nesse domingo, 24 de julho, foi realizado com briho o 1° Quadrangular de Futsal feminino de Dourados. Evento foi idealizado e organizado pela a equipe do Unidas Pelo Futsal (UPF).

O Torneio contou com quatro equipes: As donas da casa UPF, NAF (Novo Atlético Futsal), Aliadas e o Colonial de Indápolis.

Os confrontos foram definidos atráves de sorteio realizado em uma live no Instagram da responsável da competição, Aline Ribeiro, juntamente com a sua colega Raíssa.

O Quadrangular teve iniciou às 8h30 com a partida entre o Colonial e o Aliadas. O Colonial de Indápolis saiu vencedor após uma virada de 4x2. Logo em seguida em uma disputa acirrada o NAF empatou em 2x2 com o UPF, levando a decisão para os pênaltis onde as meninas do NAF sairam vitoriosas: 3x2.

As equipes derrotadas nessas partidas foram para uma disputa de 3° Lugar. Em jogo bem disputado houve mais um empate dessa vez por 4x4 e novamente decisão nos pênaltis na qual a equipe do Aliadas ganhou o escore por 2x1, ficando com as medalhes de bronze.

Logo depois ocorreu a esperada final entre o NAF e o Colonial e de virada novamente a equipe de Indápolis se saiu vitoriosa após vencer por 7x6, levantando troféu de campeã do 1° Torneio Quadrangular de Futsal Feminino de Dourados.

A arbitragem ficou por conta do Daniel Oliveira juntamente com o Rodrigo como Mesário.

´´Foi uma satisfação para nós do time UPF em podermos organizar um evento exclusivamente feminino, pois além de fomentar o esporte no município e região, nos possibilitou participarmos de uma competição pela primeira vez”, contou, disputando com times experientes e muito competentes. Pretendemos organizar mais competições e contar cada vez mais com a participação de toda a população de Dourados e região” Disse Aline Ribeiro, organizadora e idealizadora do evento.

Houve premiação para a artilheira e melhor goleira. As contempladas foram as atletas Tauany e Mayara respectivamente, ambas do time Colonial!



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE